A SOUTH ATLANTIC foi fundada em 02 de agosto de 1990 por profissionais com larga experiência em comércio exterior, que atuam há mais de 50 anos nesta área de forma constante e ininterrupta.
Está presente nas diversas etapas, desde a emissão do RADAR SISCOMEX para representação junto à Receita Federal, como na análise criteriosa da mercadoria, classificação fiscal e desembaraço aduaneiro.
Possui escritório nas principais regiões do Brasil e agentes associados aptos a prestar atendimento aos clientes em todos os portos e aeroportos brasileiros.
Fornece suporte a embarques marítimos, aéreos, rodoviários, transportes, armazenagem e distribuição através de parcerias com renomados operadores.
Aliado a isso, tem expertise em processos especiais visando a redução de impostos bem como em assessoria jurídica.
Como o principal objetivo é a “satisfação do cliente”, trabalha de forma honesta e transparente, primando pela excelência do processo como um todo, garantindo tranquilidade para as empresas buscarem cada vez mais o mercado internacional com a certeza que contarão com a melhor “SOLUÇÃO" em assessoria aduaneira.